15 de janeiro de 2020 às 14:23

Ximbinha, ex-guitarrista da banda Calypso, é acusado de agredir a vocalista do seu atual grupo

Músico já havia sido denunciado por agressão pela ex-esposa, a cantora Joelma

Ximbinha, empresário e ex-guitarrista da banda Calypso, está envolvido em mais uma polêmica. O músico, que já havia sido denunciado por agressão pela sua ex-esposa, a cantora Joelma, está sendo acusado novamente pelo mesmo motivo, desta vez, por agredir a vocalista Carla Maués, do seu atual grupo, O Cabaré do Brega.
A denúncia foi feita pelo ex-deputado e amigo pessoal da cantora, Wlad Costa, em uma live no Facebook, nesta terça-feira (14). Segundo o vídeo gravado por Wlad, Ximbinha teria cometido a agressão contra Carla na frente da filha pequena da artista.
"Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Falar de Carla Maués, para mim, é falar de uma das maiores artistas. Uma das mais belas vozes, que canta em vários idiomas, uma artista muito estudada. Ela veio somente à mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas e ameaçar de morte. Um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor, deu um chute na mão do rapaz, só porque estava gravando o show em Abaetetuba", disse ele.
Wlad ainda continuou, explicando que a cantora, que também era funcionária de Ximbinha na banda, irá tomar medidas contra o músico e empresário, lembrando que ela é a quinta vítima do guitarrista.
"Não vou falar de direitos trabalhistas aqui. Vou falar de agressão. De uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que te chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai se tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima. Como a mulher, Joelma, que te denunciou na delegacia de Jaderlândia. Você já tá todo lascado, já foi vaiado, já foi expulso de um palco em Maceió, expulso de outros palcos, as pessoas te repudiam", continuou.
Veja a live:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo