24 de junho de 2025 às 08:43

Universal Music Group pede para ser retirada de processo envolvendo Diddy. Entenda!

Sara Rivers, cantora do reality show "Making The Band", acusa o magnata de tratamento hostil e desumano, e citou a UMG como um dos diversos réus da ação

A Universal Music Group (UMG) está buscando sua remoção de um processo judicial de natureza explosiva movido contra Diddy .
A cantora do antigo programa "Making The Band", Sara Rivers, entrou com uma ação contra o magnata, alegando tratamento hostil e desumano, incluindo a UMG como um dos muitos réus em sua acusação.
Recentemente, a UMG protocolou uma moção para ser retirada do processo, argumentando que não tem envolvimento nos alegados incidentes mencionados por Sara.
Nos novos documentos legais, obtidos pelo TMZ, a UMG sustenta que o caso deve ser arquivado devido à prescrição, mencionando que, segundo a lei estadual de Nova York, as reivindicações federais perdem prioridade em favor da norma estadual.
Além disso, a empresa alega que a acusação é inadequada, falhando em apresentar uma reclamação concreta.
A UMG ainda afirma que os trechos do processo que a mencionam são irrelevantes para as acusações principais contra Diddy, destacando que, de mais de mil parágrafos do processo original, somente dez estão relacionados à empresa.
A decisão sobre a remoção da UMG ainda aguarda julgamento.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo