07 de dezembro de 2018 às 09:17

Slayer e Anthrax também irão tocar no "dia do metal" do Rock in Rio

Lendas do thrash metal se apresentarão no palco Sunset.O Rock in Rio confirmou que o Slayer (acima) e o Anthrax irão se apresentar em 4 de outubro do ano que vem, o "dia do metal" do evento. As duas tocam no palco Sunset. Além deles, haverá um show conjun

O Rock in Rio confirmou que o Slayer (acima) e o Anthrax irão se apresentar em 4 de outubro do ano que vem, o "dia do metal" do evento. As duas tocam no palco Sunset. Além deles, haverá um show conjunto do Torture Squad e Claustrofobia com participação especial de Chuck Billy do Testament e do Nervosa com mais um convidado especial.
A presença de Slayer, que está em turnê de despedida, e Anthrax significa que três nomes do chamado "Big 4" (indicando as quatro maiores bandas do thrash metal) estarão no festival, já que o Megadeth faz show no palco Mundo, tocando antes de Scorpions e Iron Maiden. Quem ficou de fora foi justamente o Metallica, que já tocou em edições passadas do Rock in Rio e esteve no país pela última vez no ano passado - no Lollapalooza.
Os ingressos para cada um dos dias do Rock in Rio serão vendidos no ano que vem, em data ainda a ser anunciada.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo