10 de maio de 2021 às 10:17

Rolling Stones anunciam lançamento de CD e DVD do histórico show em Copacabana

"A BIGGER BANG: LIVE ON COPACABANA BEACH" chegará ao público de forma completa no dia 9 de julho

O show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro, em 2006, foi uma das apresentações mais marcantes da história da banda e também para o Brasil. E agora, essa performance, que foi gratuita na praia de Copacabana e contou com mais de 1 milhão de pessoas, poderá ser adquirida pelos fãs de forma oficial. 15 anos depois, Mick Jagger e companhia anunciaram que esse lendário show finalmente será lançado em DVD.
O concerto foi remixado, reeditado e remasterizado e chegará ao público no dia 9 de julho, com o nome de "A BIGGER BANG: LIVE ON COPACABANA BEACH", em diversos formatos, como DVD, CD, Blu-ray e vinil. A pré-venda já está disponível no site oficial dos Stones.

Parte da performance já havia sido mostrada no filme "The Biggest Bang", de 2007, mas só agora será lançada de forma completa.
Além do material, a banda também lançará um EP digital, no dia 28 de maio, com 5 faixas: "Sympathy For The Devil", "Wild Horses", "You Got Me Rocking" e "Happy" (gravadas em Copacabana) e "Rough Justice", ao vivo em Salt Lake City, em 2005.
Veja o trailer e publicação:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Rolling Stones (@therollingstones)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo