19 de janeiro de 2022 às 21:34

Rodrigo, do BBB 22, elogia Anitta e cantora responde: "Te esperando, amor"

Estrela gostou bastante dos elogios que ganhou participante do reality show

Um dos galãs do BBB 22, Rodrigo Mussi demonstrou sua admiração por um dos grandes nomes da música brasileira da atualidade, a cantora Anitta. O gerente comercial não poupou nos elogios à estrela carioca, nesta quarta-feira (19).
"Ela é monstruosa. Ela tem inglês fantástico, espanhol fantástico... Uma oratória! Tem 20 e poucos anos, empreendedora. Você pode não gostar dela, mas tem que tirar o chapéu. Para mim, é a maior artista mais famosa que eu vi lá fora. Igual a Anitta, no mundo, nunca vi! Ela não é só música", disse Rodrigo para os outros participantes.
Ao relembrar quando estava visitando a Austrália e escutou uma música de Anitta tocando por lá, ele mais uma vez demonstrou a sua admiração. "Um orgulho para nós, brasileiros".
Confira:

rodrigo e viny rasgando elogios pra anitta #BBB22 pic.twitter.com/w8vH3jZjFC

— kauã? (@kauwcoment) January 19, 2022
Não demorou muito para a cantora ir às redes sociais, com bom humor, responder aos comentários do participante do BBB. "Tô te esperando, amor... ganha aí pra gente ser milionário juntos", postou Anitta.
A cantora seguiu brincando com o "ship" que fãs estão fazendo depois de sua "declaração". Para ela, com a entrada de Jade Picon no reality, ele vai acabar querendo ficar com a influencer.
Veja o post dela abaixo:

Eu não queria desapontar minhas próprias expectativas não, mas... quando a Jade entrar ele muda de ideia por motivos de: eu se fosse ele mudava pq a beleza ali é de chorar https://t.co/KHIID94iBy

— Anitta (@Anitta) January 19, 2022

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo