16 de outubro de 2020 às 11:27

Polícia interrompe gravação de clipe de Dua Lipa por desrespeito ao distanciamento social, diz site

De acordo com The Sun, moradores da região em Londres reclamaram da aglomeração em meio à pandemia da Covid-19

Dua Lipa teve que enfrentar problemas com a polícia durante a filmagem de um novo clipe em Londres, na quarta-feira (14). De acordo com o jornal The Sun, as gravações da cantora foram interrompidas pelas autoridades após reclamações de moradores da região de que ela e sua equipe não estavam respeitando as normas de distanciamento social contra a Covid-19.
Ainda segundo o periódico, Dua estava gravando em uma lanchonete, acompanhada de muitos dançarinos e figurantes, todos sem máscaras faciais, além de profissionais responsáveis pela gravação. O artigo ainda acrescenta que, depois de algumas horas, o clima de festa tomou conta do set de filmagens.
"A Dua e sua equipe estavam se divertindo muito, mas para os moradores ao redor foi um pesadelo. Parecia que as pessoas estavam quebrando as regras e o distanciamento social estava totalmente fora de questão", disse um informante ao The Sun.
"As pessoas na região estão respeitando a lei, então ver uma estrela pop quebrá-la abertamente foi péssimo. Alguém chamou a polícia. Era tarde da noite e estava deserto, mas, no final das contas, foi um tapa na cara para os moradores que tiveram que ouvir o que estava acontecendo", continuou a fonte.
A suspeita é de que o clipe se trate de uma colaboração com a cantora belga Angèle, que também foi vista no set de filmagens.
Veja as fotos:




Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo