19 de outubro de 2021 às 11:00

Paul McCartney fará o discurso de introdução dos Foo Fighters no Hall da Fama do Rock

Carole King será homenageada por Taylor Swift

Foram revelados alguns dos astros que farão os discursos de apresentação da "Classe de 2021" do Hall da Fama do Rock 'N' Roll. Segundo a tradição, antes de ser entronizado na entidade, o novo membro tem a sua carreira celebrada por uma grande personalidade, quase sempre também da música, ainda que isso não seja uma regra.
Para este ano, Paul McCartney irá se incumbir da tarefa de falar sobre os Foo Fighters, de seu amigo Dave Grohl, e Taylor Swift terá a honra de introduzir a lendária Carole King (abaixo) no Hall como cantora (ela já é integrante, na categoria especial dedicada aos grandes compositores). A cerimônia acontece no próximo dia 30 em Cleveland. Já está certo também que Swift também irá se apresentar na cerimônia.
Carole King (Foto: Foto: John Shearer/Getty Images for dcp)
Quem dará as boas vindas para Tina Turner será a atriz Angela Basset, que viveu a cantora na cinebiografia "Tina", de 1993. Astros como Bryam Adams e Christina Aguilera irão cantar músicas celebrizadas por ela. Não está certo ainda se Turner, que vive na Suíça, viajará para os EUA para a festa.
Outra atriz convidada a discursar foi Drew Barrymore, que irá falar sobre as Go-Go's. Ainda não se sabe quem irá discursar para Jay-Z, Todd Rundgren, estes também entrando como performers, e Kraftwerk, Charley Patton, Gil Scott-Heron, LL Cool J, Billy Preston e o guitarrista Randy Rhoads - que estão categorias especiais como a de pioneiros e a de excelência musical.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo