23 de maio de 2022 às 12:56

Mick Jagger descarta comparações com Harry Styles: "Eu era muito mais andrógino"

Vocalista dos Rolling Stones falou sobre o assunto durante uma entrevista ao The Sunday Times, neste sábado (21)

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, falou sobre as comparações que são feitas na imprensa entre ele e Harry Styles durante uma entrevista ao The Sunday Times, publicada neste sábado (21). O lendário músico, que é tido como uma inspiração para Styles, já elogiou o sucesso da carreira solo do jovem cantor e afirmou, durante esta conversa, ter uma boa relação com o integrante do One Direction, mas fez questão de descartar qualquer comparação entre os dois, definindo a semelhança como "superficial".
"Eu gosto do Harry, temos uma relação fácil", disse ele. "Mas, quero dizer, eu usava muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Sério, eu era muito mais andrógino".
"Ele não tem uma voz como a minha ou se mexe no palco como eu. Ele apenas tem uma semelhança superficial com o meu eu mais jovem, e tudo bem - ele não pode evitar isso", acrescentou o roqueiro.
Harry Styles, que é fã declarado de Mick Jagger e já se inspirou no visual do astro do rock para alguns clipes e shows, chegou a fazer até mesmo uma imitação do músico durante uma participação no Saturday Night Live, em 2017.

Em abril, o Daily Mail publicou uma matéria afirmando que o visual de Styles para seu mais recente clipe, "As It Was", também teria sido inspirado no frontman dos Stones. Ainda segundo o site, o cantor passou horas com o estilista Arturo Obegero, examinando roupas antigas de Jagger, "em uma tentativa de deixar seu estilo perfeito" com o do músico, a quem já descreveu no passado como "o cara mais legal do planeta".

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo