18 de abril de 2019 às 10:08

Madonna fala sobre como foi trabalhar com Maluma e elogia o cantor: "Eu adoro ele"

A Rainha do Pop deu uma entrevista sobre o lançamento do single em parceria com o músico colombiano. Nesta quarta-feira (17), Madonna divulgou a música "Medellín", primeiro single do álbum "Madame X" e que conta com a parceria de Maluma. Em uma entrevist

Nesta quarta-feira (17), Madonna divulgou a música "Medellín", primeiro single do álbum "Madame X" e que conta com a parceria de Maluma. Em uma entrevista à rádio Beats 1 logo após o lançamento, a cantora contou como surgiu essa ideia e como foi trabalhar com o músico colombiano.
"Eu o conheci no backstage do [MTV] Video Music Awards e ele foi muito gentil", disse ela. "No dia seguinte, ele me mandou flores e disse que foi uma grande honra me conhecer".
Ainda segundo Madonna, o empresário de Maluma teria entrado em contato expressando a vontade do cantor de fazer uma parceria. "Então, eu passei a escutar sua música mais atentamente, para me familiarizar com o reggaeton que ele faz. Eu pensei em algo diferente, mas ainda com uma conexão com esse tipo de música, e também com o 'Madame X'. Nós começamos a trabalhar na música e ele começou a comentar e adicionar coisas, eventualmente entramos juntos no estúdio", contou ela.
"Ele é ótimo para trabalhar. Uma das pessoas mais descontraídas, abertas, carinhosas e generosas. Não deixa o estúdio até que o trabalho esteja pronto. Tem uma grande ética profissional. Eu o adoro! Só tenho coisas boas para dizer sobre ele", acrescentou a cantora.
Veja parte da entrevista:
Muito emocionado, Maluma chegou a filmar o momento em que escutou a música nas rádios pela primeira vez. "Vocês não imaginam a minha felicidade e o que isso representa para a minha vida", escreveu ele na legenda de seu Instagram.
Em fevereiro, os dois artistas chegaram a compartilhar uma foto juntos na rede social, pegando os fãs de surpresa. "Eu tive a oportunidade de passar um tempo com ela em Los Angeles. Ela estava em estúdio e eu me juntei a ela", disse o cantor à Billboard na época.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo