28 de julho de 2021 às 10:54

Little Mix ganha estátuas de cera no Madame Tussauds, em Londres

Imagens foram exibidas pela primeira vez, nesta quarta-feira (28)

O Little Mix acaba de ganhar suas estátuas de cera no conhecido museu Madame Tussauds, em Londres. O grupo britânico, que este ano fez história ao se tornar o primeiro do gênero feminino a vencer o BRIT Awards, teve suas estátuas exibidas ao público pela primeira vez nesta quarta-feira (28), que foram bastante elogiadas pelos fãs.
As imagens foram inspiradas no clipe "Bounce Back", de 2018, e contam, inclusive, com a ex-integrante Jesy Nelson, que deixou a girlband em dezembro de 2020. A exibição também marca o aniversário de 10 anos do grupo, formado em 2011 no programa The X Factor, do Reino Unido.
"Estou convencida de que realmente são Jesy e Perrie. Estão muito realistas", comentou uma internauta! "Desculpa, mas se a Leigh e a Perrie não estivessem grávidas, eu acreditaria que estas são realmente as garotas", postou outra.
"O Madame Tussaud, às vezes, pode errar muito nessas figuras de cera, mas este é possivelmente o melhor trabalho que já fizeram", acrescentou mais um fã.
Confira as fotos:

Steady, are you ready? ?
TODAY'S THE DAY ? pic.twitter.com/vB7pFyYsUF

— Madame Tussauds London (@MadameTussauds) July 28, 2021

It's all in the detail ?
We worked closely with Little Mix themselves to ensure every single element of the figures was perfectly recreated ? pic.twitter.com/EG7lcv8nNh

— Madame Tussauds London (@MadameTussauds) July 28, 2021

I'm convinced that is actually Jesy and Perrie, they're way too realistic pic.twitter.com/y0LppypzOO

— tee | jade thirlwall enthusiast (@sorryboutitpez) July 28, 2021

I'm sorry but if Leigh and Perrie weren't pregnant, I would believe this was actually the girls ? pic.twitter.com/PoDSATuBuj

— perries petal? (@perriesachived) July 28, 2021

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo