09 de outubro de 2024 às 11:30

Lisa Marie Presley revela que Michael Jackson era virgem aos 35 anos, quando os dois se relacionaram

Declarações estão no livro de memórias póstumo de Presley, co-escrito por sua filha, Riley Keough, e lançado nesta terça-feira (8), nos EUA

Novos detalhes sobre o relacionamento entre Michael Jackson e Lisa Marie Presley vieram à tona através do livro de memórias escrito por Lisa, que foi lançado recentemente com a ajuda de sua filha, Riley Keough. O livro, intitulado "Rumo Ao Grande Mistério" ("From Here to the Great Unknown"), traz revelações surpreendentes sobre o período em que os dois artistas foram casados no início da década de 1990.
No livro, Lisa Marie, filha de Elvis Presley, compartilha abertamente suas experiências durante o casamento com Michael Jackson, que durou dois anos. Uma das revelações mais marcantes é que, aos 35 anos, o cantor teria afirmado ser virgem.
Lisa Marie descreveu essa confissão, explicando que Michael Jackson teria dito: "Ele me contou que ainda era virgem." Ela também mencionou que, embora ele houvesse tido pequenos relacionamentos com outras celebridades, como Tatum O'Neal e Brooke Shields, nenhum deles teria avançado fisicamente além de beijos. Lisa também relembra um momento curioso em que Jackson afirmou que "Madonna tentou algo com ele, mas nada aconteceu."
Lisa Marie fala com sinceridade sobre o início do relacionamento entre os dois. Na época, ela ainda era casada com seu primeiro marido, Danny Keough, com quem compartilhava dois filhos, a própria Riley Keough e Benjamin, que morreu em 2020. A relação entre ela e Danny terminou logo depois que Michael Jackson confessou que estava apaixonado por ela, em uma viagem a Las Vegas.
Lisa Marie Presley Lisa Marie Presley e Michael Jackson, em 1994 (Foto: AFP via Getty Images)
Ela recorda um momento impactante da relação quando Michael Jackson se declarou: "Ele disse: 'Eu não sei se você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que a gente se case e que você tenha meus filhos.'" Lisa, por sua vez, ficou sem palavras naquele momento, mas confessou: "Eu estava realmente lisonjeada, não soube nem o que dizer."
Embora o casamento entre os dois tenha sido relativamente curto, a amizade e o carinho permaneceram. Após o falecimento de Lisa Marie em 2023, alguns dos entes queridos de Michael Jackson lamentaram sua morte. Sua irmã, La Toya Jackson, fez uma homenagem emocionada, ressaltando o amor que Lisa Marie tinha por seu irmão: "Você estará para sempre em nossos corações. Nunca esquecerei o quanto você compartilhou comigo sobre o amor que tinha pelo meu irmão."
Além disso, o espólio de Michael Jackson, representado por John Branca e John McClain, também se manifestou: "Estamos profundamente tristes pela perda súbita e trágica de Lisa Marie Presley, ex-esposa de Michael. Michael Jackson sempre valorizou o vínculo especial que compartilhava com ela, o que fica evidente no clipe de "You Are Not Alone". Ele encontrou conforto no generoso amor, preocupação e cuidado de Lisa Marie nos momentos que passaram juntos."
As revelações sobre o relacionamento com Michael Jackson são apenas uma parte do que é narrado no livro de memórias. Riley Keough, filha de Lisa Marie e neta de Elvis Presley, explicou que a obra foi um esforço para mostrar ao público a verdadeira mulher por trás da figura famosa, oferecendo uma perspectiva mais humana e autêntica sobre sua mãe.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo