14 de abril de 2021 às 11:54

Justin Bieber fala sobre o primeiro ano de casamento com Hailey: "Faltava confiança"

Músico falou sobre o assunto durante uma entrevista à revista GQ

Justin Bieber é a capa da nova edição da revista GQ, dos EUA, e aproveitou o momento para falar mais abertamente sobre seu casamento. O músico, que oficializou a união com Hailey Bieber em um cartório em Nova York em 2018, realizou a cerimônia apenas em setembro de 2019, convidando familiares e amigos.
Durante o papo para a revista, o astro do pop admitiu que, no começo, a convivência entre os dois não foi tão fácil. "O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque ainda tinha muitos traumas em mim. Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa que tem, porque é assustador. Você não quer assustá-la, dizendo 'Estou com medo'", disse Bieber.

O cantor ainda explicou que passou o primeiro ano de casado "pisando em ovos", mas que, com o tempo, as coisas foram se acertando e que a união ajudou a fortalecer suas perspectivas na vida. "Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, construindo essas memórias. E é lindo termos isso para nos guiar".
"Antes, eu não tinha perspectiva na vida. Minha vida doméstica era instável. Não existia. Eu não tinha uma pessoa significativa. Não tinha alguém para amar. Não tinha alguém em quem confiar. Mas, agora, eu tenho isso", acrescentou Bieber.
Sobre ter filhos, o músico garante: "Não neste momento, mas teremos eventualmente".

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo