02 de dezembro de 2021 às 13:16

Jesy Nelson é atacada verbalmente em restaurante, diz site

De acordo com o Mirror, confusão começou após a cantora se sentar acidentalmente em cima do cachecol de uma mulher

Jesy Nelson se envolveu em uma briga verbal com uma mulher em um restaurante em Londres. A informações são do tabloide britânico Mirror.
De acordo com o site, a confusão teria começado por conta de um cachecol. A ex-integrante do Little Mix foi ao restaurante Chiltern Firehouse com amigos, e se sentou acidentalmente no banco onde estava o cachecol da moça em questão, que logo partiu para os insultos.
Segundo fontes do tabloide, as duas trocaram ataques verbais, informação que foi negada posteriormente pelos amigos da cantora. "A Jesy é vítima constante de abusos, seja online ou fora da internet. Esta garota atacou verbalmente a Jesy, que permaneceu calma enquanto curtia uma noite com amigos", disse o informante.
A fonte acrescenta que Jesy foi xingada aos gritos de "put* do caralh*", entre outros nomes, causando um alvoroço no local. "Ela ficou compreensivelmente abalada com tudo isso. Então, se desculpou com o proprietário em nome da garota e continua sendo bem-vinda no Chiltern Firehouse".
Jesy Nelson, que deixou o Little Mix em dezembro de 2020, após 9 anos de grupo, divulga sua carreira solo, com seu primeiro single, "Boyz (feat. Nicki Minaj)".
Em entrevistas, Nelson explicou que o motivo de deixar o Little Mix estava relacionado a sua saúde mental e à cobrança que fazia em cima de si mesma com relação a sua aparência. A decisão, segundo ela, aconteceu durante a gravação do clipe "Sweet Melody", quando teve um ataque de pânico no set de filmagens.
"Desde que eu saí, eu me sinto livre. Eu não acordo com ansiedade, pensando, 'Eu tenho um clipe para filmar hoje, preciso passar fome'. Ou, 'Preciso fazer uma dieta extrema para parecer com as outras três [integrantes]. Aquilo estava me consumindo", contou ela.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo