18 de janeiro de 2021 às 11:27

Gusttavo Lima tenta reconciliação com Andressa Suita: "Mulher que mais amo neste mundo"

Cantor falou com o colunista Leo Dias, após ser fotografado com a modelo durante um passeio de lancha, neste domingo (17)

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão tentando uma reconciliação. Os dois foram vistos (e fotografados) por uma fã, chamada Alice de Jesus, enquanto faziam um passeio de lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, neste domingo (17).
A foto viralizou na internet e deixou muitos seguidores do cantor animados ao ver o casal junto novamente, após terem anunciado o divórcio em outubro do ano passado.
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / Instagram)
Em uma conversa por telefone com o colunista Leo Dias, o músico sertanejo confirmou que ele e Andressa estão passando um tempo juntos, tentando uma reconciliação. "Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo", disse Gusttavo.
"Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar", continuou ele. "Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus".

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo