19 de agosto de 2022 às 09:36

Escute "Viva Las Vengeance", o novo álbum do Panic! at the Disco

Depois de quatro anos, Brendon Urie está de volta com um disco enxuto replete de canções que grudam no ouvido

Depois de quatro anos sem lançar um novo álbum, o Panic! at the Disco está de volta com o divertido "Viva Las Vengeance", um disco "à moda antiga", com 12 faixas em pouco mais de 40 minutos. Este é o sétimo trabalho creditado à banda, ainda que, desde 2016 ela seja essencialmente um projeto solo de Brendon Urie.
"Viva" traz o compositor trabalhando basicamente com duas pessoas: os produtores e coautores Mike Viola e Jake Sinclair, o primeiro também um cantor e compositor bem quisto no círculo do power pop. É foi exatamente esta faceta de Urie que eles trouxeram à tona.

O álbum chega repleto de faixas que grudam na cabeça já na primeira audição e muitas referências ao pop dos anos 70 e começo dos 80, seja nos timbres de guitarra ou nos backing vocals que remetem ao Queen ou ELO entre outras boas, e inusitadas, referências - Urie aparentemente andou ouvindo os primeiros discos de Bruce Springsteen e do Thin Lizzy enquanto compunha algumas dessas canções.
De maneira geral, "Viva..." tem força o bastante para agradar os fãs mais fiéis, os que, em algum ponto deixaram de acompanhar os passos de Urie, e até quem nunca deu muita bola para o grupo/projeto. Nada mal para quem já está lançando discos há 17 anos.
Ouça:
"Viva Las Vengeance" tem as seguintes músicas:
1 - "Viva Las Vengeance"
2 - "Middle Of a Breakup"
3 - "Don't Let The Light Go Out"
4 - "Local God"
5 - "Star Spangled Banger"
6 - "God Killed Rock and Roll"
7 - "Say It Louder"
8 - "Sugar Soaker"
9 - "Something About Maggie"
10 - "Sad Clown"
11 - "All by Yourself"
12 - "Do It To Death"

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo