02 de dezembro de 2021 às 17:58

Ego Kill Talent lança single com John Dolmayan, do System of a Down. Ouça "Thousand Nails"

Nova música da banda brasileira chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (2)

A banda paulistana Ego Kill Talent uniu forças com o baterista do System of a Down, John Dolmayan, para o seu novo single "Thousand Nails". A faixa é resultado de um encontro do grupo com o músico americano em Los Angeles, que aconteceu antes mesmo da pandemia do novo coronavírus.
As duas bandas estavam se preparando para excursionar juntas pela Europa em 2020, mas os shows precisaram ser adiados devido ao surto da Covid-19.
"O John é um grande amigo nosso e um incentivador do Ego Kill Talent. Ele foi a primeira pessoa a ouvir a banda lá no começo", explica o vocalista do EKT, Jonathan Dörr. "Ele tem uma assinatura muito autêntica na forma de tocar bateria e isso é valioso. Ele colaborou com ótimos e ousados inputs".
"Trabalhar com os caras foi divertido e fácil. Eles são compositores e instrumentistas talentosos, mas também estão abertos às novas ideias", acrescentou Dolmayan.
Confira o lyric video de "Thousand Nails (Feat. John Dolmayan)":
Marcando presença em grandes festivais da Europa em 2022, como no "Hellfest" (na França) e no "Graspop" (na Bélgica), o Ego Kill Talent será responsável também por abrir os shows do Metallica no Brasil, ao lado do Greta Van Fleet.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por EGO K?I?L?L? TALENT (@egokilltalent)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo