04 de dezembro de 2018 às 18:01

Dr. Luke quer parte dos lucros do disco "Rainbow", de Kesha

Cantora ainda está em disputal legal com o produtor musical, o qual acusou de estuprá-la e drogá-la. A batalha legal entre Kesha e Dr. Luke continua ganhando atenção da mídia. Agora, o produtor musical busca a uma parte dos lucros do mais recente álbum da

A batalha legal entre Kesha e Dr. Luke continua ganhando atenção da mídia. Agora, o produtor musical busca a uma parte dos lucros do mais recente álbum da cantora, "Rainbow".
O disco foi lançado pela Kemosabe Records (Sony Music Entertainment), que pertence a Luke. Apesar de não ter participado como compositor ou produtor de qualquer faixa, o produtor busca uma parte dos lucros.
Antes de "Rainbow" ser lançado, Kesha queria sair do contrato que a prendia à gravadora de Dr. Luke. O processo legal da cantora envolvia ainda uma acusação de estupro e uso forçado de drogas.
De acordo com reportagem da revista Billboard, um juiz fez uma mediação para que Dr. Luke permitisse a cantora a gravar "Rainbow", pela Sony, sem seu envolvimento. Agora, Kesha tomou uma posição de que seu acordo com a companhia do produtor, a Kask Money, havia acabado no lançamento do disco.
Os advogados de Dr. Luke, por sua vez, respondem à cantora que ela continua a cantar sob um acordo com a Kasz Money. Além disso, o produtor busca uma parte do lucro das vendas dos produtos do mais recente álbum da cantora.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo