07 de outubro de 2019 às 18:38

Depois de Anitta, Black Eyed Peas querem parceria com Ludmilla

O integrante Taboo se impressionou com o show da brasileira e fez convite para trabalharem juntos


O Black Eyed Peas sempre foram grandes admiradores da música brasileira. Depois de lançarem o single "eXplosion" com Anitta, o grupo pode continuar trabalhando com nomes do pop nacional.
Em uma publicação da cantora Ludmilla no Instagram, o integrante do BEP, Taboo, mostrou bastante admiração e fez um convite. "Respeito a você... vamos fazer uma canção juntos? Muito amor", escreveu.
A brasileira ficou muito feliz com o contato do integrante do Black Eyed Peas e deixou as portas abertas para uma colaboração. "Ah que honra! Vamos nessa", respondeu a brasileira.
Veja a troca de mensagens abaixo:

Inicialmente, não ficou claro se o convite seria para uma música com o Black Eyed Peas ou se para a carreira solo de Taboo. Porém, em uma entrevista a brasileira falou que a parceria seria com o grupo.
Em conversa com o colunista Leo Dias, Ludmilla falou sobre o convite. "Depois de me chamar para assistir ao show (do Black Eyed Peas) do palco e de me elogiar, falar que ficou hipnotizado com o meu show pela televisão, que sentiu a energia pela televisão, (Taboo) me chamou para gravar com eles".

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo