19 de agosto de 2022 às 00:14

Demi Lovato entrega retorno nostálgico a fãs em "HOLY FVCK". Ouça com todas as letras!

Artista adere ao pop punk no oitavo disco de sua carreira

Demi Lovato lançou, nesta sexta-feira (19), o oitavo disco de sua carreira, "HOLY FVCK". O aguardado álbum é um verdadeiro material nostálgico para os fãs de longa data da artista.
Isso porque o estilo pop punk dá o tom das 16 faixas, assim como nos dois primeiros discos de Demi: "Don't Forget" (2008) e "Here We Go Again" (2009). "HOLY FVCK" animou os admiradores da artista desde o seu primeiro single, "SKIN OF MY TEETH", soando como um retorno às origens.
Em entrevista para Jimmy Fallon, Demi falou um pouco sobre o processo de criação do disco. "Sim, eu definitivamente passei por muita coisa. Isso não é segredo para o mundo. (....) E, na verdade, depois de passar por ainda mais coisas no ano passado, saí do tratamento novamente. E eu percebi (que) eu realmente quero fazer isso por mim mesma, e quero fazer o melhor álbum possível, algo que realmente represente quem eu sou. E eu acho que (...) a maneira mais fácil de fazer algo é fazê-lo limpa e sóbria. (...) Não posso dizer isso sobre meu último álbum ("Dancing With the Devil... The Art of Starting Over"). Mas este disco ("HOLY FVCK"), estou muito, muito orgulhosa".
Ouça "HOLY FVCK" com todas as letras abaixo:
1. FREAK (Ft. YUNGBLUD)
2. SKIN OF MY TEETH
3. SUBSTANCE
4. EAT ME (Ft. Royal & the Serpent)
5. HOLY FVCK
6. 29
7. HAPPY ENDING
8. HEAVEN
9. CITY OF ANGELS
10. BONES
11. WASTED
12. COME TOGETHER
13. DEAD FRIENDS
14. HELP ME (Ft. Dead Sara)
15. FEED
16.4 EVER 4 ME

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo