18 de janeiro de 2022 às 19:13

Cover de Michael Jackson viraliza após briga com homem em Las Vegas. Veja o vídeo

Episódio foi filmado por pessoas que acompanhavam a apresentação do artista de rua

O cantor Michael Jackson inspirou fãs ao redor do mundo e sua obra segue sendo celebrada até hoje por artistas de rua. Aqui no Brasil e em outros países é possível encontrar covers do Rei do Pop que fazem homenagens com coreografias e figurinos idênticos ao do cantor.
O cover de rua norte americano "Santana Jackson" viralizou recentemente na internet, porém por um motivo desagradável. Ele se envolveu em uma briga com um homem que o atacou durante uma apresentação em Las Vegas.
Pessoas que filmavam o artista de rua flagraram o momento em que ele é atacado por uma pessoa não identificada e visivelmente embriagada. Santana Jackson não apenas evita os ataques, como depois imobiliza o homem mostrando conhecimento em artes marciais.
Na mensagem para os seus seguidores, o cover do Rei do Pop explicou que não gosta de brigar e apenas praticou auto defesa. "É por isso que eu treino. Eu não estou tentando machucar este cara, estou apenas o impedindo de me agredir (...) Por favor, saibam que eu penso que brigar não é a resposta, então tentem evitar brigas se puderem. Fiquem seguros", escreveu.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Santana Jackson (@santana.jackson7)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo