05 de agosto de 2022 às 12:14

Com dezenas de hits, Eminem lança a sequência de "Curtain Call"

Além dos sucessos lançados a partir de 2009, coletânea traz algumas novidades

Eminem acaba de lançar a segunda parte de um dos discos mais bem sucedidos de todos os tempos. "Curtain Call 2" resume a carreira dele de 2009, quando "Relapse" foi lançado, até os dias de hoje.
"Curtain Call" saiu em um momento de transição da indústria, quando os dowloads, legais ou ilegais, já causavam um impacto gigantesco no mundo da música, mas os CDs ainda respondiam por uma grande parte da receita das gravadoras.
Naquele momento, Eminem já era um fenômeno e havia acumulado sucessos em número suficiente para preencher toda a duração de um compact disc. O resultado foi uma coletânea que conquistou sucesso imediato e se tornou um dos pilares dos anos seguintes - nos EUA ele ganhou disco de diamante em 2022, por vendas superiores a 10 milhões de cópias, e no Reino Unido ele além de ter passado das duas milhões de unidades, ele segue firme e forte na parada de sucessos (esta semana ela está no 12° lugar).
"Curtain Call 2" é um álbum duplo com 34 músicas (35 na versão digital) que traz não só sucessos, alguns de maior força que outros, naturalmente, mas também um trio de novidades: "Is This Love ('09) (feat. 50 Cent)", estava nos arquivos do artista, mas, só agora, veio a público. "The King and I (feat. CeeLo Green)", escrita para a trilha de "Elvis", e "From The D 2 The LBC (With Snoop Dogg)", seu single mais recente.
Ouça:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo