20 de julho de 2025 às 00:54

CEO da Astronomer renuncia após ser flagrado traindo a esposa em show do Coldplay

Vídeo expôs caso extraconjugal de Andy Byron com a responsável pelo setor de RH da sua empresa

Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, renunciou ao seu cargo após um vídeo polêmico gravado durante um show do Coldplay, em Boston (EUA), ganhar repercussão.
A gravação capturou Byron em um momento íntimo com Kristin Cabot, diretora de RH da companhia, sob a famosa "kiss cam".
A interação atraiu a atenção de Chris Martin, vocalista da banda, que comentou: "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos" devido a reação dos envolvidos.
A saída de Byron foi oficializada por meio de uma nota divulgada pela Astronomer no LinkedIn, afirmando: "Nossos líderes são esperados para dar o exemplo em conduta e responsabilidade, e recentemente esse padrão não foi cumprido."
Pete DeJoy, cofundador, assumirá temporariamente a posição de CEO interino enquanto a empresa busca um novo líder.
Após o vídeo viralizar, Megan Kerrigan, esposa de Byron, removeu o sobrenome dele de suas redes sociais.
A Astronomer, reconhecida por sua expertise em orquestração de dados e tecnologia de automação, bloqueou comentários em seu perfil na plataforma X devido à enxurrada de menções sobre o incidente.
A situação gerou memes e trouxe ainda mais atenção à Astronomer, uma empresa que utiliza a plataforma Apache Airflow para otimizar análises e operações digitais.
Além da crise interna, a Astronomer reafirmou seu compromisso com os valores que a guiaram desde sua fundação, assegurando que, apesar da controvérsia, seu produto e serviços prestados aos clientes permanecem inalterados.
Veja o momento do flagra no show do Coldplay abaixo:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo