09 de outubro de 2019 às 12:12

Capa da Vogue, Rihanna confirma que seu novo álbum será inspirado no reggae

Cantora voltou a falar sobre o sucessor de "Anti" em entrevista para a revista

Não importa o que Rihanna faça, a pergunta principal sempre será sobre seu novo álbum. A cantora, que é capa da nova edição da Vogue dos EUA, não fugiu do assunto e falou um pouco mais sobre seu próximo e nono disco, o sucessor de "ANTI", lançado em 2016.
Confirmando o que tinha dito em algumas entrevistas anteriores, o novo trabalho será mesmo focado no reggae, ritmo com o qual ela explica se identificar bastante. "Eu gosto de encará-lo como um álbum inspirado no reggae ou com infusão do reggae. Não será típico do que você conhece por reggae. Mas você sentirá os elementos em todas as faixas", disse ela.
"O reggae sempre pareceu certo para mim. Está no meu sangue. Não importa o quanto longe estou dessa cultura, ou do ambiente em que eu cresci. Nunca sai de mim. Está sempre forte. Mesmo que eu tenha explorado outros gêneros da música, era hora de voltar para algo que eu nunca fiz completamente em um trabalho", explicou, ainda sem revelar a data de estreia do disco.
Rihanna também foi questionada se algum dia pensou em parar sua carreira musical, e deixou claro que isso nem passa pela sua cabeça no momento. "A música é, tipo, falar em código com o mundo, onde eles me entendem. É a linguagem estranha que me conecta a eles. Eu, a designer, eu a mulher que cria maquiagem e lingerie - tudo começou com a música. Foi minha primeira correspondência com o mundo. Cortar isso é cortar a minha comunicação. Todas as outras coisas prosperaram em cima dessa base", afirmou ela.
Confira as fotos do ensaio:



Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo