19 de janeiro de 2022 às 12:53

Britney Spears fala sobre a irmã e a mãe: "Deveria ter dado um tapa na cara de vocês"

Cantora fez um post nas redes sociais, em meio à divulgação do livro de Jamie Lynn Spears, "Things I Should Have Said"

Britney Spears desabafou mais uma vez sobre as polêmicas envolvendo sua família, após sua irmã, Jamie Lynn Spears, ter começado a divulgar seu livro autobiográfico "Things I Should Have Said", no qual fala sobre sua relação no passado com a Princesa do Pop.
Em uma publicação feita no Instagram, nesta terça-feira (18), Britney relata um pouco do que passou com a irmã e a mãe após o fim de seu relacionamento com Justin Timberlake, como uma forma de resposta ao que Jamie Lynn escreveu em seu livro, revelando que tinha mais contato com a família do cantor e que se sentiu um fantasma quando votou para casa, acrescentando que deveria ter dado um tapa na cara das duas na ocasião.
Leia o post na íntegra:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)
De acordo com o Page Six, Britney Spears está exigindo que Jamie Lynn não a mencione em seu livro
'Things I Should Have Said". O site informa que o advogado da cantora, Mathew S. Rosengart , enviou uma carta à irmã da artista fazendo a exigência de deixá-la de fora de qualquer ação relacionada à obra.
"Prezada Sra. Spears: Como você sabe, eu represento sua irmã, Britney Spears, e escrevo a seu pedido sobre o assunto acima mencionado. Escrevemos com alguma hesitação porque a última coisa que Britney quer é trazer mais atenção para o seu livro inoportuno e suas afirmações enganosas ou ultrajantes sobre ela", diz o começo da carta.
"Embora Britney não tenha lido e não pretenda ler o seu livro, ela e milhões de fãs ficaram chocados ao ver como você a explorou para ganhar dinheiro. Ela não vai tolerar isso, nem deveria. Você, mais do que todas as pessoas, sabe sobre o abuso e irregularidades que Britney teve que suportar durante a tutela, depois de inicialmente crescer com um 'desastroso' pai alcoólatra. Na verdade, é como seu próprio livro afirma, 'meu pai passou a maior parte da minha vida nesse ciclo de comportamento desastroso. Seus acessos de bebida me causaram períodos de tormento e tristeza'", continua o texto.
"Como afirmei anteriormente, tendo sofrido uma tutela de 13 anos que a privou de direitos civis e liberdades fundamentais, Britney não será mais intimidada por seu pai ou por qualquer outra pessoa. Britney era o ganha-pão da família e ela também apoiou você. Divulgar publicamente queixas falsas ou fantásticas é errado, especialmente quando projetadas para vender livros. Também é potencialmente ilegal e difamatório", acrescenta.
"Michelle Obama disse: 'Quando partem para baixaria, nós elevamos', e para o grande crédito de Britney, é exatamente isso que Britney vai fazer, por enquanto. Você recentemente declarou que o livro 'não era sobre ela'. Se você falhar em seguir isso ou difamá-la, Britney será forçada a considerar e tomar todas as medidas legais apropriadas", finalizou o advogado na carta [via Page Six].

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo