05 de fevereiro de 2026 às 09:17

Britney Spears afirma ter medo da família e se diz sortuda por estar viva

Cantora voltou a criticar, nas redes sociais, a forma como foi tratada no passado

Britney Spears voltou a criticar a própria família em uma nova publicação no Instagram.
Nesta quarta-feira (4), a cantora de 44 anos, escreveu sobre a forma como foi tratada e também falou sobre sentimentos de solidão.
"Como pessoas, tudo o que realmente queremos é nos sentir conectados uns aos outros e nunca nos sentirmos sozinhos", começou Britney. "Para aqueles na sua família que disseram que ajudar você era isolar você e fazer você se sentir incrivelmente excluída... eles estavam errados. Podemos perdoar como pessoas, mas nunca esqueceremos. O anseio e a necessidade de contato são sempre essenciais!"
Em seguida, Britney Spears afirmou que se considera "sortuda" por estar viva diante do que viveu e disse que hoje sente medo dos familiares, além de mencionar que, na visão dela, eles não assumem responsabilidade pelo que fizeram.
"Tenho uma sorte inacreditável até de estar viva, considerando como minha família me tratou em um período da minha vida, e agora tenho medo deles", ela continuou. "É estranho como Deus age de maneiras misteriosas. Meus amigos, o que vocês acham que Ele está dizendo hoje? Porque, para ser totalmente honesta com vocês, não importa o que Ele diga, eles nunca vão assumir a responsabilidade pelo que fizeram."
A artista encerrou contando que fez um cheesecake e comeu com uma vizinha, além de revelar que não dança há um mês porque quebrou o dedo do pé duas vezes.
Veja o post:

A postagem mais recente surge após anos em que Britney Spears tem falado abertamente sobre sentimentos conflitantes em relação à família desde que saiu da tutela legal.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo