07 de dezembro de 2018 às 10:14

Ariana Grande é homenageada e se emociona ao discursar em evento da Billboard

Cantora foi eleita "Mulher do Ano" e ainda se apresentou com o single "Thank U, Next". Confira!. Nesta quinta-feira (6), a Billboard realizou o evento "Women in Music" em Nova York, que teve Ariana Grande como grande destaque da noite, recebendo o prêmio

Nesta quinta-feira (6), a Billboard realizou o evento "Women in Music" em Nova York, que teve Ariana Grande como grande destaque da noite, recebendo o prêmio de "Mulher do Ano".
A cantora fez um discurso, no qual falou sobre seu ótimo momento profissional, e se emocionou ao comentar também seus problemas pessoais nos últimos meses.
"Acho interessante esse ser um dos melhores anos da minha carreira e o pior da minha vida", disse ela. "Só estou dizendo isso porque sinto que muitas pessoas olham para alguém na minha posição agora, como 'mulher do ano', artista que pode estar em seu auge, e pensam 'ela tem tudo'. Eu tenho. Mas quanto à minha vida pessoal, não tenho a menor ideia do que estou fazendo", continuou.
"Se você é alguém que não tem a menor ideia de como será o próximo capítulo de sua vida, você não está sozinho nisso", acrescentou.
E para completar a noite, Ariana ainda subiu ao palco para fazer a performance do seu último single "Thank U, Next".
Confira abaixo os vídeos do discurso e da apresentação:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo