26 de abril de 2024 às 15:24

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Cantor estava internado para tratamento de câncer

O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira, dia 26, aos 51 anos. O artista estava hospitalizado no Rio de Janeiro para tratamento de um câncer na região inguinal descoberto há dois anos.
O anúncio da morte do cantor, um dos mais carismáticos e bem-humorados de sua geração, foi feito na página oficial do grupo surgido ainda no final dos anos 80, na região do Méier, Rio de Janeiro.
Leia a mensagem:
"Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos."
O Molejo, ou Molejão como é chamado pelos fãs, lançou seu primeiro disco em 1993 e logo fez sucesso, com "Caçamba". Os discos seguintes ampliaram a popularidade do grupo com hits que marcaram como "Cilada" e "Brincadeira de Criança", faixa-título do álbum de 1997 que se tornou o mais vendido do sexteto, de onde também saiu "Dança da Vassoura".
Ouça uma coletânea com os grandes sucessos do grupo:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo